Perguntas Frequentes
- O SITE É CONFIÁVEL?
Sim, trabalhamos com segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações e sua proteção de dados Também possuímos uma parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
- QUAL O PRAZO PARA MINHA ENCOMENDA CHEGAR?
Buscando melhor variedade e qualidade, utilizamos fornecedores nacionais e internacionais (EUA, Europa e Ásia). Devido a isso, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência em um prazo de 15 a 35 dias.
- QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: atendimento@icasaweb.com.br junto com o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
- TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo
- QUAIS SÃO AS FORMA DE PAGAMENTO ACEITAS?
Através do mercado pago trabalhamos com os mais conhecidos cartões de crédito (Visa, Elo, MasterCard), pix, depósito e transferência bancária, além de boleto bancário e pagamentos internacionais via PicPay
- QUANTO TEMPO O PEDIDO FICA RESERVADO?
Os pedidos ficam reservados por até 7 dias corridos, após esse prazo é cancelado. Caso necessite de um prazo maior envie um e-mail para atendimento@icasaweb.com.br informando o número do pedido e um novo prazo para pagamento.
- COMO TROCAR MEU PEDIDO?
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail entraremos em contato para resolver a situação
- ME ARREPENDI DA MINHA COMPRA E AGORA?
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis após a data de recebimento, caso ainda esteja dentro do prazo basta entrar em contato através de nosso e-mail atendimento@icasaweb.com.br junto ao número do pedido